WÄLS SESSIONS COM CÉSAR MAURÍCIO: COMO FOI

WÄLS SESSIONS COM CÉSAR MAURÍCIO: COMO FOI

A segunda temporada do projeto WÄLS SESSIONS – uma parceria entre o ESQUEMA NOVO, a Arreda Produções e o Wäls Gastropub – foi encerrada com chave de ouro.

Convidamos ninguém menos que César Maurício para uma apresentação pra lá de descontraída. Se você não está ligando o nome à pessoa, é sim aquele mesmo César, do Virna Lisi e do Radar Tantã. Sem exageros, dá pra dizer que César é uma das figuras mais importantes do rock de Minas Gerais, hoje e sempre.

Depois de uma temporada de estudos na Europa, César está de volta a BH e seu show no WÄLS SESSIONS marca também seu reencontro com os palcos, ao lado de seu novo/velho parceiro Alysson Zuin, que deu um tempo no seu trabalho principal como fisioterapeuta do campeoníssimo time de vôlei do Sada Cruzeiro, para relembrar seus tempos de guitarrista do Ragnarock e do Zippados, entre outras bandas.

Juntos, os dois mostraram um repertório que transitou entre músicas do Virna Lisi, do Radar Tantã, além de outras que fizeram parte do primeiro disco solo de César. Compositor de mão cheia, César ainda incluiu no set algumas canções que fez em parceria com Lô Borges, Samuel Rosa (Skank) e Carolina Lima.

Agora é esperar pela terceira temporada do projeto. Enquanto isso, que tal assistir a um videozinho gravado e editado pelo Terence?

Compartilhar:

PROMOÇÃO, SORTEIO DE INGRESSOS CONHEÇA SEJA PARCEIRO ENTRE EM CONTATO, QUEREMOS CONVERSAR COM VC QUERO SER PARCEIRO
NOSSO TIME

EXPEDIENTE


O ESQUEMA NOVO é feito por esta equipe supimpa!
#ESQUEMANOVO

REDES SOCIAIS


SEMPRE QUE PRECISAR

FALE CONOSCO


Dúvidas, elogios, envio de material, palpites
e até mesmo xingamentos por aqui!