ESQUEMA NOVO desta semana recebe o cantor e compositor Wado, que fala de seus quase 20 anos de carreira e de seu novo disco, “A beleza que Deriva do Mundo, Mas a Ele escapa”, que será lançado nas próximas semanas.
Além disso, falamos das séries “Em Defesa de Jacob”, em cartaz na Apple Tv+ e “Too Old To Die Young”, na Amazon Prime Video. Prestamos também uma homenagem a um dos grandes produtores de rock, morto na semana passada, além de falar sobre um dos maiores nomes do esporte mundial, foco de um belo documentário na HBO.
Assista, curta, compartilhe e lembre-se: estamos ao vivo todas as quintas-feiras, às 19h, no nosso Youtube (youtube.com/esquemanovo), Facebook (facebook.com/esquemanovo2018) e Instagram (@esquemanovo2020).
Se você perder a transmissão, pode ver depois as gravações nestas mesmas plataformas ou em podcast.
#esquemanovo #aovivo #orquestraouropreto #wado #cantor #compositor #música #emdefesadejacob #apple #amazon #primevideo #appletv+ #muhhamadali #hbo #martinbirch