AS PERENNIALS NO MÊS DA MULHER

AS PERENNIALS NO MÊS DA MULHER

Nesta quinta-feira, As Perennials – Cris Guerra, Daniella Zupo, Natália Dornellas e Fernanda Ribeiro – sobem ao palco do teatro do CCBB para um bate-papo sobre a condição da mulher e o significado do Dia Internacional da Mulher. O evento começa às 19h30 e a entrada é gratuita, com senhas distribuídas 1 hora antes.

AS PERENNIALS

Quatro mulheres na faixa etária dos 40 aos 50 anos, com uma bagagem de histórias, sentimentos e ensinamentos acumulada ao longo de suas vidas, mas que não se sentem definidas pela idade. Esta é a proposta do podcast “AS PERENNIALS”, que estreou sua segunda temporada no final do mês de janeiro. Ao todo, são mais de 20 episódios disponíveis no site www.asperennials.com.br e nas principais plataformas de podcast do mundo.

A idéia do podcast surgiu do encontro das quatro (Cris Guerra, Daniella Zupo, Fernanda Ribeiro e Natália Dornellas) e uma vontade em comum: falar e compartilhar suas histórias com suas pares, espalhadas pelos quatro cantos do país. A proposta é desenvolver conversas descontraídas sobre vários assuntos comuns à faixa etária, sempre com uma abordagem livre de estereótipos.

Na pauta, temas universais como cabelos brancos, idade versus modo de vestir, glossário vintage, desafios e vantagens do envelhecimento, mercado de trabalho, entre outros. Assuntos inesgotáveis, instigantes e pertinentes em um país que terá mais idosos do que crianças em cerca de 20 anos.

A química entre as quatro está garantida pelas diferentes personalidades e uma coisa em comum: a experiência em jornalismo e publicidade, com desenvoltura em rádio e tv.

QUEM SÃO AS PERENNIALS?

CRIS GUERRA

Pioneira no empreendedorismo digital, Cris Guerra tornou-se referência, lançando tendências e mudando comportamentos. A publicitária premiada transformou em negócio o que o mercado enxergava como hobby: criou o primeiro blog de looks diários do Brasil, desconstruiu a percepção de moda como futilidade e trouxe um novo olhar sobre o comportamento humano, trazendo a roupa como ferramenta de autoestima e autorrealização. Cris escreve nas revistas Pais&Filhos e Vida Simples, assina uma coluna  na Rádio BandNews FM (BH). Autora de 6 livros, 3 deles best-sellers brasileiros, Cris viaja o Brasil falando sobre comportamento, estratégia e criatividade em eventos de diferentes perfis.

DANIELLA ZUPO

Jornalista, escritora e documentarista, Daniella foi repórter, editora e apresentadora em diversas emissoras de TV como Globo, Rede Minas, e também correspondente internacional do “Jornal do SBT”. É diretora de “Amanhã Hoje é Ontem”, primeira websérie brasileira sobre o câncer de mama, selecionada para o RioWebFest como uma das melhores séries de 2016. A experiência rendeu ainda um livro homônimo que recebeu menção honrosa das Comissões de Cultura e de Saúde da Assembléia Legislativa de Minas Gerais e abriu oficialmente a programação do Fliaraxá 2017. É comentarista da Radio Itatiaia (BH), colunista do portal BHAZ e produz e apresenta em seu canal no Youtube o programa “Meus discos, meus livros e nada mais” com entrevistas e resenhas sobre lançamentos do mercado musical e literário.

FERNANDA RIBEIRO

Jornalista com passagens pela Rede Minas de Televisão, onde dirigiu e apresentou os programas “Agenda”, “Diverso”e “Breve História”; pela TV Globo Minas e Rádios OiFM, Guarani FM e CDL-FM, todas em Belo Horizonte. Atualmente é uma das apresentadoras do programa “Esquema Novo” no canal homônimo do Youtube.

NATÁLIA DORNELLAS

Publicitária e jornalista, atua no mercado desde 2001. Começou a carreira no colunismo social, nos jornais O Tempo e Pampulha, em Minas Gerais. Depois passou pela revista francesa L’Officiel Brasil, em São Paulo, e foi buscar uma formação especializada em Londres, onde se graduou em Fashion Retail pela London School of Fashion. De volta ao Brasil, em 2012, criou o site, que leva seu nome (www.nataliadornellas.com.br) e tem no Instagram @nataliadornellas sua maior base de influência. Em paralelo a isso, deu vida ao @maedopai_, também na rede de compartilhamento de fotos e no Facebook. No perfil ela divide as dores e as delícias de cuidar do pai que é portador de Degeneração Cortico Basal. Natália toca ainda o programete #FICAADICA, na Rádio Alvorada, em Belo Horizonte.  

 

SERVIÇO

As Perennials no Mês da Mulher

Dia 12/03, às 19h30

No CCBB-BH (Praça da Liberdade, 450 – Funcionários)

Entrada gratuita, com ingressos distribuídos 1 hora antes

 

#agendãoesquemanovo #asperennials #mêsdamulher #bate-papo

Data

12/03/20

Tempo

19:30 - 21:30

Custo

GRATUITO, com ingressos distribuídos 1 hora antes

Mais Informações

Leia Mais

Localização

CCBB
Praça da Liberdade
Categoria
QR Code

No Comments

Leave a Reply

PROMOÇÃO, SORTEIO DE INGRESSOS CONHEÇA SEJA PARCEIRO ENTRE EM CONTATO, QUEREMOS CONVERSAR COM VC QUERO SER PARCEIRO
NOSSO TIME

EXPEDIENTE


O ESQUEMA NOVO é feito por esta equipe supimpa!
#ESQUEMANOVO

REDES SOCIAIS


SEMPRE QUE PRECISAR

FALE CONOSCO


Dúvidas, elogios, envio de material, palpites
e até mesmo xingamentos por aqui!