TULIO ARAÚJO

TULIO ARAÚJO

Imagine um Pandeiro, sem Bateria. O dedão marcando o grave do bumbo, tapas fazendo a caixa e platinelas soando como os pratos e symbal. Bem-vindo(a) à idéia do Túlio AraújoO Projeto Dobradura.
Túlio é músico brasileiro, formado em percussão, produção musical e engenharia de áudio. Estudou com alguns dos mais renomados mestres, como Ian Guest, Felipe Moreira, Santiago Reyther e Marcos Suzano. Durante este tempo, começou a imaginar como seria fundir seu principal instrumento com o universo da improvisação que o jazz, o choro e o fusion proporcionam. Ao longo de seus quase 15 anos de estrada já coleciona 3 álbuns lançados (“Manguêra” em 2012, “East” em 2014 e “Monduland” em 2017), apresentações nos mais renomados palcos e festivais do Brasil e, principalmente, uma carreira internacional em ascensão. Seu último álbum, “Monduland”, já coleciona críticas positivas de grandes veículos e personalidades como a revista Rolling Stone, o The New York Jazz Record Magazine, a cantora Rosa Passos, o guitarrista Chico Pinheiro e o renomado crítico de jazz Carlos Calado, além de estar batendo records de venda no Japão, para onde prepara sua ida pela primeira vez, em turnê.
Na Quinta-Feira, 15/03, Araújo junta-se aos excelentes Dan Oliveira no violãoTiago Araújo no baixo e Julian Tarragô no acordeon para apresentar um repertório que passará por temas de seus 3 álbuns, além de releituras de Milton NascimentoTom JobimDjavanDominguinhos e Beto Lopes. O show acontecerá no Restaurante do Ano, situado no bairro Funcionários, à partir das 20 horas. Será cobrado um couvert de R$ 10,00 por pessoa.
Serviço:
 
Formação:
  • Túlio Araújo no Pandeiro
  • Dan Oliveira no Violão
  • Tiago Araújo no Baixo
  • Julian Tarragô no Acordeon

Data

15/03/18

Tempo

20:00

Custo

R$10

Localização

Restaurante do Ano
Rua Levindo Lopes, 158, Savassi
Categoria
QR Code

No Comments

Leave a Reply

NOSSO TIME

EXPEDIENTE


O ESQUEMA NOVO é feito por esta equipe supimpa!
#ESQUEMANOVO

REDES SOCIAIS


SEMPRE QUE PRECISAR

FALE CONOSCO


Dúvidas, elogios, envio de material, palpites
e até mesmo xingamentos por aqui!

INSTAGRAM