SONORO – GUI HARGREAVES

SONORO – GUI HARGREAVES

Sábado, dia 15 de junho, estreia o Sonoro, um projeto musical, que abre mais um espaço para bandas autorais, em BH! Uma vez por mês, um artista local subirá ao palquinho do Restaurante do Ano, para um show em formato reduzido ou acústico.

O convidado para o lançamento do Sonoro é o querido músico Gui Hargreaves!

 

Gui Hargreaves é uma forte voz autoral na nova geração da MPB. Cantor, compositor e poeta mineiro, tem três discos e um livro lançados. Arranjos elétricos contrastam com a suavidade poética das canções neste novo show onde apresenta o repertório de seu álbum mais recente, “Rebento”, em novo formato.

 

No show de estreia do Sonoro, Gui não estará sozinho! Será acompanhado pelo músico e produtor Thiago Correa (TC) e também terá a participação especial do jovem cantor e compositor mineiro, Arthur Melo!

 

Completando as atrações musicais, a DJ Pied-de-Poule embala a noite ao som de “músicas para ouvir sentado”, incluindo claro, artistas autorais locais!

 

Além de valorizar a “música feita em casa”, o Sonoro tem parceria com a galeria de arte itinerante GAL! Todo mês, um artista da galeria será convidado para estampar as artes de divulgação do projeto!

 

Para o lançamento do Sonoro, Marina Tasca nos cedeu a imagem “Sem Título” da série “Dentro Onde Eu não Caibo”. As 20 primeiras pessoas que chegarem ao show, ganharão um lindo pôster do Sonoro, com imagem da artista!

O Sonoro é uma realização da Arreda Produções (Erika Ziller) e do Restaurante do Ano (Juliana Myrra), tem o apoio da GAL (Laura Barbi) e, seguindo a linha dos eventos já idealizados pela produtora, busca valorizar os artistas mineiros!

 

SERVIÇO:

 

SONORO

Sábado 15 de junho – 19h

Show com Gui Hargreaves + DJ Pied-de-Poule

Restaurante do Ano – Rua Levindo Lopes 158 – Savassi

Entrada: R$ 20,00

Classificação 18 anos

 

 

ARREDA PRODUÇÕES

Arreda Produções é a produtora de Erika Ziller, que atua no mercado de eventos desde 2002. A Arreda foi criada em 2015 e os projetos idealizados e produzidos pela produtora são voltados para bandas autorais como por exemplo o Festival Viva (2015), Festival Expoente: Tardes Musicais na Casa do Baile (2016 – com o qual ganhou o Prêmio do Beagá Cool de evento mais cool de BH na categoria “ocupação pública”), Modular (2016 – Lançamento do disco da banda Teach me Tiger no auditório do Museu de Arte da Pampulha), o projeto Fita K7 (2017 – Café com Letras), lançamento do disco “Petricor” da banda Devise (2017 – A Autêntica) e Wäls Sessions (2017 a 2019) que já está em sua quinta edição.

 

RESTAURANTE DO ANO

 

Instalado na esquina das ruas Antônio de Albuquerque e Levindo Lopes, o restaurante buscar oferecer opções gastronômicas diferenciadas com variedade em petiscos. Com um ambiente descontraído e uma decoração moderna, que se renova constantemente, o lugar é uma ótima opção para quem procura almoçar bem na região da Savassi.

Ao longo da semana o restaurante serve um cardápio de comida contemporânea para almoços executivos, com novas sugestões de pratos a cada dia, além de opções de saladas combinadas, sobremesas e uma carta variada de coquetéis, vinhos e cafés.

À noite a casa abre para para o Happy Hour!

 

GAL:

GAL é uma galeria e um projeto de arte contemporânea que propõe novos contextos para a fruição, participação, criação, crítica e consumo de arte. A proposta é expandir o mercado de arte em ações físicas e virtuais para criar oportunidades para artistas, colecionadores e novos consumidores de arte.

 

A GAL ocupa espaços com exposições e ações temporárias e gratuitas; produz edições limitadas e numeradas de obras; edita e comercializa publicações além de conceber e produzir outros projetos voltados à memória e difusão de arte brasileira. Por fim,

estabelece um modelo de galeria online para a compra e venda de arte com transparência e rapidez na entrega.

 

 

MARINA TASCA: ***

Marina Tasca (1997) vive e mora em Bragança Paulista.

Em sua individual, atualmente no Restaurante do Ano, são apresentadas duas séries recentes: “Dentro Onde Eu Não Caibo” e “Jardim”.

“Dentro Onde Eu Não Caibo” engloba um conjunto de desenhos feitos em grafite, lápis de cor, pastel e aquarela sobre papel. Bichos, plantas, humanos, coisas daqui e coisas criadas, mundos fantásticos e seres imaginários que aparecem ora agrupados, ora fragmentados pelo espaço da folha; sempre interagindo em composições livres e apresentados em formatos e mídias diversas.

 

A série “Jardim” é feita com caneta nanquim sobre papel. Ela apresenta outras personagens do mesmo universo imaginado de “Dentro Onde Eu Não Caibo”, porém dá mais destaque às figuras individuais.

 

***A exposição da artista fica até dia 20 de julho no restaurante do Ano

 

Data

15/06/19

Tempo

19:00

Custo

R$20

Localização

Restaurante do Ano
Rua Levindo Lopes, 158, Savassi
Categoria
QR Code

No Comments

Leave a Reply

NOSSO TIME

EXPEDIENTE


O ESQUEMA NOVO é feito por esta equipe supimpa!
#ESQUEMANOVO

REDES SOCIAIS


SEMPRE QUE PRECISAR

FALE CONOSCO


Dúvidas, elogios, envio de material, palpites
e até mesmo xingamentos por aqui!

INSTAGRAM