SOL ALAC

SOL ALAC

A cantora e compositora argentina Sol Alac chega com sua turnê a Belo Horizonte, onde faz duas apresentações esta semana. A primeira será nesta terça-feira, 2 de outubro, na galeria de arte Mama/Cadela, como parte do A.R.D.E, espaço de diálogo criativo, artístico, político e cultural, criado pela própria artista.

Acompanhada por sua banda – formada por Murci Bouscayrol (violão), Matías Dante “Dr. Beat” (programações) e Baltazar Oliver (teclados) –, Sol apresentará repertório baseado em suas próprias canções, cantadas em espanhol e em inglês. “O show tem uma pegada eletro pop, cosmopolita, que reflete minha vida e minhas experiências nos últimos 20 anos. Tem também um pouco do rock da Argentina e influências da música brasileira”.

Parte dessas músicas ainda é inédita e estará em ”Sol”, primeiro álbum da cantora, gravado por Dudu Marote e mixado por Maurício Cersosimo, com lançamento previsto para o final de outubro próximo.  Um exemplo é a canção “Japan”, que ganhou até videoclipe, já disponível no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=4zgbKQvQ_P4).

O show de Sol Alac no Mama/Cadela será altamente intenso e performático, e terá a participação da grafiteira Mujer, que fará intervenções nas roupas da cantora e dos músicos durante a apresentação. O figurino será da Eyddos (@eyddos), marca contemporânea criada por Sol, que já vestiu artistas no Brasil, Argentina e Estados Unidos.

Durante a noite, ainda haverá apresentação da DJ Naroca e da fanfarra feminina Sagrada Profana, além de intervenções de alunos dos cursos de Cinema e Artes Plásticas da Una e de um bate-papo entre os presentes a respeito de cultura, moda, políticas sociais, educação e outros assuntos de grande relevância e de interesse público, com a presença de Camila Lanhoso (Comissão da Verdade), Simonete Torres Aguiar (pediatra e homeopata) e Fernanda Vianna (Grupo Galpão) e jogadoras de futebol.

O espaço Mama/Cadela fica na Rua Pouso Alegre, 2048, no bairro Santa Tereza. A casa e o bar abrem às 18 horas. O show de Sol Alac está previsto para 20h30 e a entrada é franca.

Cantora se apresenta na quarta-feira na Querida Jacinta

Na quarta-feira3 de outubroSol Alac e sua banda, composta por músicos argentinos, se apresentam, a partir das 21 horas, em grande noite na Querida Jacinta, nova e já premiada casa localizada na Rua Grão Pará, 185, no bairro Santa Efigênia. A entrada custa R$20.

Serviço

SOL ALAC EM BELO HORIZONTE

Data: 2 de outubro (terça-feira) – Local:  Mama/Cadela (Rua Pouso Alegre, 2048 – Santa Tereza) – Horário: 20h30.

Data: 3 de outubro (quarta-feira) – Local: Querida Jacinta (Rua Grão Pará, 185 – Santa Efigênia) – Horário: 21h.

Data

02/10/18

Custo

GRATUITO (Mama/Cadela) / R$20 (Querida Jacinta)

Localização

Vários locais
Categoria
QR Code

No Comments

Comments are closed

NOSSO TIME

EXPEDIENTE


O ESQUEMA NOVO é feito por esta equipe supimpa!
#ESQUEMANOVO

REDES SOCIAIS


SEMPRE QUE PRECISAR

FALE CONOSCO


Dúvidas, elogios, envio de material, palpites
e até mesmo xingamentos por aqui!

INSTAGRAM